quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

JOÃO LYRA ADMITE POSSÍVEIS MUDANÇAS NO GOVERNO COM A SAÍDA DE EDUARDO CAMPOS EM ABRIL

Foto: JC Imagem
Em entrevista concedida à Rádio Jornal na manhã desta quarta-feira (1º), o vice-governador João Lyra Neto admitiu que pode haver uma mudança no perfil de governar dele em relação ao titular, Eduardo Campos (PSB), após a saída do socialista para disputar a Presidência da República. "O que foi programado por Eduardo Campos será feito. Isso não tem dúvida nenhuma. Mas as circunstâncias vão levar, possivelmente, a fazer algumas coisas que estejam identificadas com o meu perfil", disse, em entrevista ao comunicador Geraldo Freire. O atual governador anunciou na segunda (30) que deixará o governo pernambucano no dia 4 de abril, último dia do prazo para se desincompatibilizar antes de disputar a Presidência da República.

Segundo o vice-governador, a mudança de perfil em função da troca de governador não deve afetar o ritmo de continuidade dado à gestão. "Vai ser muito tranquila [a transição]. Porque nós convivemos, nós criamos um laço de uma relação de confiança muito grande, de cumplicidade", afirmou, sobre o período de sete anos em que tem sido vice de Eduardo.

"Ao mesmo tempo, não há como separar [o desejo de continuidade da mudança de governador]. Porque eu sou uma pessoa, e Eduardo é outra. Nós comungamos do mesmo pensamento político, do mesmo compromisso com o povo de Pernambuco, mas cada um dentro do seu perfil, da suas características, da sua identidade", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!