terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Armando Monteiro procura atrair o PP para seu palanque

JC ON LINE

Senador petebista diz ter bom diálogo com o líder do PP
 / Bob Fabisak/JC Imagem

Senador petebista diz ter bom diálogo com o líder do PP

Bob Fabisak/JC Imagem

Em meio ao momento de articulação para fortalecer sua candidatura ao governo de Pernambuco este ano, o senador Armando Monteiro Neto (PSB) fez um aceno público ontem ao PP, do deputado federal Eduardo da Fonte. Em entrevista à Rádio Olinda, ele exaltou que, pela aliança com a presidente Dilma Rousseff (PT), o PP está no campo político dos trabalhistas e disse ter “certeza” de que haverá de ser construída “uma posição de entendimento em relação ao processo da eleição” com o partido.
“Tenho um diálogo fluido e muito bom com o deputado Eduardo da Fonte. É um ator político importante em Pernambuco”, elogiou. Questionado se a chapa ideal seria com Eduardo da Fonte como vice e o deputado federal João Paulo (PT) concorrendo a uma vaga no Senado, Armando afirmou que seria uma aliança “expressiva e densa”, mas sustentou que, agora, não estão sendo discutidos nomes.
Em 2010, o deputado do PP obteve mais de 330 mil votos, o segundo mais votado. Possui trânsito direto com a presidente Dilma Rousseff (PT) e é líder da bancada PP-PROS, a terceira maior da Casa, com 63 parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!