terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Blog do Magno Martins denuncia situação da PE 217

O blog do Magno, do jornalista Magno Martins é um dos blogs mais lidos do Nordeste e acompanhado de perto por nossos políticos, que são constantemente convidados ao programa de rádio Frente à Frente, apresentado pelo autor do citado blog.

Com o intuito de chamar a atenção para a situação de nossa estrada, enviei um e-mail relatando o drama da PE 217.

Hoje pela manhã vejo que nossa causa ganhou mais um aliado. Obrigado, Magno Martins!

Veja o e-mail que o blog do Magno publicou:


Banner do Blog do Magno, um dos blogs mais lidos do Nordeste.
Leitor do Agreste critica descaso do governo com a PE-217















“Caro Magno.

Acompanho seu blog quase que diariamente para informar-me a respeito dos principais assuntos da política do estado e do país e vejo o quanto abraça as causas populares, como recuperação de estradas e barragens. Isso me motivou a escrever-lhe sobre a situação da PE-217 que liga as cidades de Pesqueira, Alagoinha e Venturosa, no Agreste de Pernambuco.

A estrada está completamente esburacada e já registrou assaltos de seus transeuntes e até acidentes com vítimas fatais. A situação piora a cada ano. Algumas pessoas têm produzido vídeos e postado fotos que confirmam o que estou dizendo. Tudo o que conseguimos na última década foram "operações tapa buracos". O descaso é grande e põe mais vidas em risco.

O que mais me estranha é que nas três cidades nosso governador conta com o apoio irrestrito das situações e oposições e mesmo assim a estrada permanece intocada pelo governo e entregue aos buracos.

Conto com o seu apoio para dar voz aos apelos dos habitantes de Pesqueira, Alagoinha e Venturosa. Não podemos continuar sofrendo com o abandono da PE-217.

Emerson Luiz.”

Você pode conferir o original aqui: http://www.blogdomagno.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!