domingo, 20 de maio de 2012

Estes foram os ganhadores do Concurso Ganhe Ingressos para o Show de Raça Negra em Venturosa:





Foram várias frases enviadas para o e-mail do blog.  Foram mais de 372 visualizações de páginas e várias frases enviadas para o e-mail do blog. E hoje, finalmente divulgamos os vencedores. Cada um receberá um ingresso para o SHOW DO ANO EM VENTUROSA: Raça Negra! 


Ambos responderam corretamente a pergunta: Qual empresa trará Raça Negra a Venturosa? Wandelson Produções.


Estas são as frases e seus autores.


O ano nem terminou e raça negra ja chegou arrasando com o nosso ano, e marcando a nossas festa popular,com wandelson produções que vem para arrasar.


Gilberto Almeida de Melo Neto



O show de Raça Negra será o show do ano porque será uma MARAVILHA. A VIDA INTEIRA Venturosa esperou por esse momento, ouvir  O SOM DA JOVEM GUARDA,  a boa música popular brasileira. 
Não importa o que acontecerá, SÓ SEI QUE VOU. DEUS ME LIVRE perder esse evento, já estou CHEIA DE MANIAS. ME DÊ UMA CHANCE, ME LEVA JUNTO COM VOCÊ, TE QUERO COMIGO lá. 

Drielly Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!