terça-feira, 1 de maio de 2012

Associação festeja Dia do Trabalhador em Venturosa

Iniciando as comemorações do Dia do Trabalhador da Cidade de Venturosa a Associação Comunitária do Sítio Macaco com o apoio do comércio local promove neste Primeiro de Maio shows com artistas locais e distribuição de brindes por meio de um bingo. 

A grande festa em homenagem aos trabalhadores de Venturosa começa as 15h00 na Av. Capitão Justino Alves.


O modelo já é existente em várias cidades do Brasil a exemplo das grandes festas organizadas pela Central Única dos Trabalhadores - CUT, mas é a primeira vez que é organizada em nosso município. O blog, ao mesmo tempo que parabeniza os membros da associação e representantes do comércio local pela belíssima iniciativa publica o convite feito a todos os trabalhadores e trabalhadoras de Venturosa:


C O N V I T E


                            Nós que fazemos a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO SÍTIO MACACO, temos a honra e o prazer de convidar Vossa Senhoria e ilustríssima família para participar das comemorações do Dia do Trabalhador, na oportunidade haverá um Bingo e Show com artistas locais, a ser realizado amanhã dia 1º de Maio (Terça-feira), a partir das 15h00min na Avenida Capitão Justino Alves.

Sua presença será de fundamental importância para o brilhantismo desse evento.

                   Na certeza do vosso comparecimento, agradecemos antecipadamente.


Venturosa, 30 de abril de 2012.

Atenciosamente,

JOSÉ ALDY VASCONCELOS DA SILVA
Presidente



CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES TAMBÉM PROMOVE EVENTO

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores também promove evento em homenagem aos cinquenta anos da Casa Legislativa Severino Viana da Silva. Logo após a sessão solene haverá um torneio de futsal com inscrições gratuitas e à noite mais um evento no Clube Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!