quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ATOS DA NOVA POLÍTICA: CAMPANHA DE MARINA NÃO INCLUI AVIÃO DA TRAGÉDIA DE EDUARDO EM PRESTAÇÃO

:
Segundo balanço divulgado nesta terça (4) pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), campanha do PSB à Presidência com Marina Silva, que inclui também o período em que o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos era o candidato, arrecadou R$ 62 milhões e terminou a disputa sem dívidas; documento, no entanto, não cita o pagamento do jato que caiu em Santos (SP), matando Campos e mais seis pessoas de sua coligação, em agosto; o uso do avião é alvo de investigação da Polícia Federal e do Ministério Público.

Marina Silva sairá menor na história política do Brasil. A mulher que prometia ser a representante da "nova política" apresentou um discurso retrogrado e conservador, aliou-se a setores que nada defendiam ou agregavam ao seu discurso e, por fim, foi derrotada por si mesma. 
Além das alianças questionáveis, Marina sairá devendo ao povo brasileiro e a milhões de eleitores que nela depositaram suas esperanças explicações sobre a compra do jato que caiu um São Paulo e matou Eduardo Campos.
De onde veio o dinheiro, Marina? Quem eram os donos das empresas fantasmas por trás desse jatinho? Você sabia como o jato foi adquirido? 
Não se pode ter dois pesos e duas medidas, Marina. Se Dilma, em sua opinião, tinha obrigação de saber de tudo que ocorria numa empresa imensa como a Petrobrás, você, ex-verde, ex-Rede, ex-PSB e agora sonhática rede de novo, tem obrigação moral de nos explicar sobre esse avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!