sábado, 22 de novembro de 2014

SILVIO COSTA DEVERIA TER VERGONHA DE DEFENDER PRIVATIZAÇÃO DA PETROBRÁS.

:


Um dos maiores defensores do governo da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal o deputado federal Sílvio Costa (PSC), disse que, após analisar as denúncias ligadas aos desvios e ao esquema de corrupção na Petrobras, a privatização da estatal seria o melhor caminho a ser adotado pelo Governo Federal; "Até porque a Petrobras estava privatizada. Era um grupo lá roubando a Petrobras. O povo não está preocupado se é privado ou público, o povo está preocupado com o serviço. Não privatizou os telefones? Não foi bom para o País? Não privatizou a energia? Então não tem dificuldade de privatizar", disparou (BRASIL 247)

Aprendi desde cedo que o político é um homem escolhido pelo povo para representá-lo e defender seus interesses, lutando pela conquista e manutenção de direitos desse povo. Ao defender a privatização da Petrobras o deputado Sílvio Costa dá testemunho contrário a isso. 

A maior empresa brasileira passou anos sendo usada por corruptos, de acordo com investigações da Polícia Federal após denúncias de dentro do próprio governo. Ela está passando agora por uma desintoxicação. Os corruptos estão sendo punidos e, pela primeira vez na história desse país, os corruptores também! Então o que faz o deputado Sílvio Costa? Ao invés de defender a moralização da empresa, as mudanças radicais pelas quais deverá passar, prefere que se entregue nossa maior empresa e os bilhões que virão para educação  e saúde do nosso povo aos estrangeiros! 

Desde Getúlio Vargas empresas estrangeiras e entreguistas brasileiros procuram dar o nosso petróleo para grandes corporações, coisa tão nociva ao Brasil que nem os militares da ditadura aceitaram! 

É bom lembrar que em debate recente o deputado Sílvio Costa afirmou não ver a telexfree como pirâmide. Agora acha melhor privatizar a Petrobras e entregar as obras estruturantes do Brasil a empreiteiras estrangeiras. Talvez ele também deseje internacionalizar a Amazônia, ceder Fernando de Noronha a administração privada para ecoturismo e privatizar a água do aquífero Guarani? 

O deputado está ciente que privatizar a Petrobras é abrir mão dos recursos do pré-Sal? Quantas bolsas de estudo, quantos alunos do ensino fundamental, médio e superior seriam atingidos por isso? E os recursos da saúde, deputado? 

Este blog acompanhará os pronunciamentos de Sílvio Costa e de todos os parlamentares pernambucanos. O povo deve ser informado como se comportam e atuam aqueles que foram eleitos prometendo defender os seus interesses.

Concluo esse post lembrando que o deputado em questão já afirmou que até 2013 nunca havia enviado nenhum recurso ou destinado nenhuma emenda parlamentar para Venturosa. Uma bela maneira de representar o povo dessa cidade.

3 comentários:

  1. Os vereadores do partido vermelho só apoiaram esse cidadão para tentar manter o grupo unido. Grupo esse que precisa urgentemente de uma liderança forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMENTÁRIO RÍDICULOOO. NOSSO PARTIDO TEM LIDERANÇAS E LEMOS ESTÁ ENTRE ELAS. SOU VERMELHO DE CORAÇÃO E NUNCA DEIXAREI DE SER.

      Excluir
  2. temos muitas lideranças no vermelho e seu Lemos é uma delas.

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!