sábado, 29 de novembro de 2014

A ULTRADIREITA QUE DEFENDE O LIBERALISMO E É CONTRA QUALQUER TIPO DE COTAS ESTÁ SE ORGANIZANDO EM UM PARTIDO E TEM O APOIO DE GRANDES EMPRESÁRIOS BRASILEIROS

Partido Novo: a ultradireita consegue sua voz
Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

 Pelo andar da tramitação e articulações, ele vai surgir com uma fiel massa silenciosa que vai dar as caras nas ruas em breve: o Partido Novo (PN), idealizado pelo empresário João Amoedo, avança na papelada junto ao TSE e também nas redes sociais aproveitando a lacuna outrora ocupada pelo DEM (que definha): o de conservador e ultradireita declarado.
Entre outros pontos, propõe uma economia liberal, sem intervenção do Estado, fim das cotas raciais e diminuição drástica dos programas sociais. Nos bastidores, o PN é bancado por alguns dos maiores empresários do Brasil.
O Novo quer aproveitar o vazio que ficou com o fim do PL, o enfraquecimento do DEM e se mostrar opção declarada contra PCdoB, PT e o sentimento de bolivarianismo nas ações do governo que domina as conversas da oposição.
Amoedo tem lotado auditórios, como o do Clube de Diretores Lojistas em Brasília na quarta-feira. Quinta passou em Goiânia e hoje em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!