quarta-feira, 24 de setembro de 2014

IBOPE DESCONSTRÓI EMPATE DO IPESPE E AFIRMA LIDERANÇA DE JOÃO PAULO PARA O SENADO


Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (23) aponta que o candidato João Paulo (PT) tem 34% das intenções de voto para o Senado. Na sequência, o socialista Fernando Bezerra Coelho (PSB) aparece com 28%. Simone Fontana (PSTU) tem 2%. Já Albanise Pires (PSOL) e Oxis (PCB) aparecem com 1% cada.

Os que não souberam responder somam 21% e aqueles que declaram voto branco ou nulo são 14%.

No levantamento anterior, divulgado em 16 de setembro, João Paulo aparecia com 32% e Fernando Bezerra Coelho, com 27%. Encomendada pela TV Globo, a pesquisa é a quarta pesquisa do Ibope após o registro das candidaturas.

João Paulo tem um histórico consistente em Pernambuco, tendo governado a capital do estado e priorizado melhorias na qualidade de vida da população, especialmente os mais pobres. Fernando Bezerra Coelho tem procurado mostrar os investimentos trazidos para Pernambuco quando era ministro, mas esquece (propositalmente) de dizer que fazia parte do governo Dilma, que saiu dele na última hora e que destinou recursos porque o governo federal assim o desejava. 

Os próximos dias devem ser marcados pela propaganda de Dilma e também de Armando mostrando que a grande obra que Fernando procura vincular ao seu nome foi a obra do governo do PT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!