sexta-feira, 19 de setembro de 2014

HOSPITAL MEMORIAL ARCOVERDE NÃO ATENDERÁ MAIS USUÁRIOS DO SASSEPE. O MOTIVO É A FALTA DE PAGAMENTO POR PARTE DO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

A Direção do Hospital Memorial Arcoverde, na cidade de Arcoverde, sertão do estado, lançou nota informando a suspensão do atendimento médico hospitalar aos usuários dos serviços de assistência a saúde dos servidores do Estado de Pernambuco – SASSEPE.
A suspensão já começa a valer a partir deste dia 17. O motivo da suspensão dos serviços aos milhares de servidores públicos estaduais de Arcoverde e de toda a região, segundo a nota assinada pelo Dr. Joaquim Lucena, diretor do HMA, é a inadimplência nos pagamentos por parte da Secretaria Estadual de Saúde, do Governo do Estado.
Ainda de acordo com a nota, os débitos do estado para com o hospital se arrastam por meses sem que o Governo dê uma solução definitiva para o caso.
NOTA DO BLOG
O governo do estado e o PSB fazem propaganda da saúde de Pernambuco como se esta fosse perfeita. Na cidade de Arcoverde, como já noticiou esse blog, o Hospital Regional tem passado por tempos difíceis. 
O socorro, de fato, para milhares de usuários do Sassepe era o Hospital Memorial de Arcoverde. Um oásis no deserto se assemelha ao HMA. Ótimos médicos, diagnósticos precisos e equipamentos de última geração. Agora, por incompetência gerencial do governo desse estado, os usuários que tiveram sua contribuição ampliada em salários nada satisfatórios, recolhida rigorosamente em dia, precisarão se locomover para cidades maiores ou para a zona metropolitana, onde estão concentrados os atendimentos.
Esse é o verdadeiro choque de gestão a que somos submetidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!