domingo, 21 de setembro de 2014

COMÍCIO DE MARINA REÚNE SÓ 300 PESSOAS EM SALVADOR

:

Cerca de 300 pessoas participaram de um comício da candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, na noite deste sábado (20), na periferia de Salvador; no ato, realizado no campo de futebol do bairro de Cajazeiras, representantes do movimento negro e de blocos de matriz africana declararam apoio a Marina; em seu discurso, ela disse "que não vai permitir que haja corrupção feita por mensaleiros na Petrobras"
Cerca de 300 pessoas participaram de um comício da candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, na noite deste sábado (20), na periferia de Salvador. No ato, realizado no campo de futebol do bairro de Cajazeiras, representantes do movimento negro e de blocos de matriz africana declararam apoio a Marina. 
No evento, ela disse "que não vai permitir que haja corrupção feita por mensaleiros na Petrobras". "As coisas boas vamos manter. Vamos explorar os recursos do pré-sal. Vamos dedicar para a saúde e educação. O que não vamos permitir é que um diretor, um grupo de mensaleiros façam corrupção da Petrobras", disse.
Marina acusou os adversários de "subestimar a inteligência do povo brasileiro" ao afirmar que ela acabaria com programas sociais como o Bolsa-Família. "Isso é postura de quem em vez de ter um programa quer ganhar as eleições com base em boato", afirmou.
NOTAS DO BLOG
Um candidato a presidente reunir 300 pessoas em um comício na capital de um importante estado do Nordeste indica algo? Pode ser o declínio da "onda Marina" impulsionada pelo trágico acidente de Eduardo Campos e a campanha antipetista que se arrasta nos grandes jornais e redes de televisão desde que Lula foi eleito.
As incoerências de Marina, suas indecisões, sua guinada a direita liberal e as propostas que irão, na prática, beneficiar os que se aproveitam do trabalho escravo e os especuladores financeiros já estão no debate popular, nas rodas de conversa.
Daqui para frente Marina será vista como ela mesma. Isso pode ser o suficiente para que o 'povão' comece a se afastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!