terça-feira, 23 de setembro de 2014

EM NOVA PESQUISA CNT/MDA DILMA CRESCE E VIRA O JOGO NO SEGUNDO TURNO!


Presidente Dilma Rousseff lidera a disputa ao Planalto com 36% das intenções de voto, revela pesquisa CNT/MDA divulgada nesta manhã; Marina Silva caiu 6,1 pontos percentuais, para 27,4%; o candidato do PSDB, Aécio Neves, manteve a linha de crescimento, subindo mais 2,9 pontos, com 17,6% das intenções de voto; em simulação de segundo turno, a petista teria 42% da preferência do eleitorado, em empate técnico com a candidata do PSB, com 41%; ou seja, mesmo em empate técnico, Dilma volta a aparecer na frente de Marina
A presidente Dilma Rousseff (PT) abriu 8,6 pontos de vantagem sobre Marina Silva no primeiro turno das eleições, revela pesquisa do instituto MDA. A candidata à reeleição pelo PT tem 36% das intenções de voto, contra 27,4% da adversária do PSB. O candidato do PSDB, Aécio Neves, manteve a linha de crescimento, subindo mais 2,9 pontos, registrando 17,6% das intenções de voto.
A mostra foi divulgada na manhã desta terça-feira 23 em Brasília pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT). Em uma das simulações de segundo turno, Dilma teria 42% das intenções de voto, empatando tecnicamente com Marina, que teria 41%.
No último levantamento CNT/MDA, divulgado há duas semanas, Dilma tinha 38,1% das intenções de voto (queda de 2,1 pontos), contra 33,5% de Marina (queda de 6,1 pontos) e 14,7% de Aécio Neves (que cresceu 2,9 pontos). Na simulação de segundo turno, Dilma e Marina estavam tecnicamente empatadas, mas com Marina quase três pontos à frente: 45,5% contra 42,7%.
A pesquisa divulgada nesta terça-feira foi realizada entre os dias 20 e 21, com 2.002 entrevistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!