sábado, 16 de março de 2013

O Cara existe ou não?




O hit musical de Roberto Carlos além de música tema de novela tem impulsionado uma discussão interessante (para alguns, claro): "o Cara existe"? Um homem romântico, capaz de tudo (ou quase tudo) pela mulher amada, que se dedique sem reservas e com todas as suas forças?

O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama

Creio que muitos detém essas características. Ainda defendo que qualquer homem pode ser O Cara para a mulher que ama. O amor romântico não morreu, ele apenas perdeu espaço para o "multiplica, Senhor", os carros amarelos e demais representantes do gênero. Nossa sociedade cultuou o metrossexualismo, o consumismo e tantos outros "ismos" que nada acrescentaram a beleza da existência humana! Então se procura O Cara rico, bem sucedido, inteligente, sarado, atencioso, dedicado e tudo mais em relação ao amor de uma pessoa... Realmente esse cara não existe!

Agora, o cara esforçado, apaixonado, que sonha com uma família e deseja tornar sua mulher feliz. Esse cara existe e pode ser seu vizinho, amigo e, se tiver sorte, marido ou namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!