sábado, 9 de março de 2013

Júlio Cavalcante divulga suas ações


Com a presença do secretário estadual de Saúde, Dr. Antonio Carlos Figueira, da prefeita Madalena Britto (PTB) e do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, participamos ao lado do Dr. Joaquim Lucena e a Dra. Kátia Lucena da inauguração do novo Centro de Oncologia do Hospital Memorial Arcoverde, o MemorialOnco.
 
Também estavam presentes ao evento o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, os prefeitos Guga Lins (Sertânia), Zeca Vaz (Pedra), Luiz Carlos (Custódia), Ernandi da Farmácia (Venturosa), Evandro Chacon (Pesqueira) e a vice-prefeita de Buíque, Miriam Briano. 

Ressaltamos a importância do empreendimento aonde foram investidos cerca de R$ 2 milhões, irá gerar 20 empregos diretos e o melhor, poderá atender a toda uma população de toda nossa região que, diariamente tem que se deslocar para Recife para fazer seu tratamento. Pedimos ao secretário que ajude a credenciar o Centro de Oncologia do Memorial ao SUS para que, assim, possamos atender a nossa gente que mais precisa. 

Parabéns ao Dr. Lucena e a Dra. Kátia por mais essa conquista para Arcoverde. Nossa região agradece e vamos trabalhar para que esse serviço possa atender a quem mais precisa.
Com a presença do secretário estadual de Saúde, Dr. Antonio Carlos Figueira, da prefeita Madalena Britto (PTB) e do ex-prefeito Zeca Cavalcanti,  ao lado do Dr. Joaquim Lucena e a Dra. Kátia Lucena da inauguração do novo Centro de Oncologia do Hospital Memorial Arcoverde, o MemorialOnco.

Também estavam presentes ao evento o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, os prefeitos Guga Lins (Sertânia), Zeca Vaz (Pedra), Luiz Carlos (Custódia), Ernandes da Farmácia (Venturosa), Evandro Chacon (Pesqueira) e a vice-prefeita de Buíque, Miriam Briano. 

Foram investidos cerca de R$ 2 milhões nesse empreendimento que irá gerar 20 empregos diretos e o melhor, poderá atender a toda uma população de toda nossa região que, diariamente tem que se deslocar para Recife para fazer seu tratamento. Pedimos ao secretário que ajude a credenciar o Centro de Oncologia do Memorial ao SUS para que, assim, possamos atender a nossa gente que mais precisa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!