quarta-feira, 13 de março de 2013

Descemos do palanque, mas não esquecemos do povo!" - Lemos se encontra com Marcoantônio Dourado e com o Secretário de Agricultura Ranilson Ramos em sua visita a Venturosa

José Lemos e Ranilson Ramos

Durante visita as comunidades rurais de municípios atingidos pela seca Ranilson Ramos, Secretário Estadual de Agricultura, acompanhado pelo Deputado Marcoantônio Dourado, compareceu a Chácara do empresário José Lemos de Vasconcelos para se reunir com lideranças locais.

Mesmo se recuperando de uma cirurgia Lemos tem se esforçado para articular os trabalhos da oposição e, assim, assegurar recursos para os habitantes do município de Venturosa. "Descemos do palanque, mas não esquecemos do povo" diz. 

Reunidos em sua chácara na cidade de Venturosa - PE estavam os vereadores Dedê, Charlles e Nêgo de Abílio, além das lideranças oposicionistas Donizete Zacarias, o ex-vice prefeito do município Paulo Tenório Sobrinho e populares. Lemos apresentou junto com os vereadores algumas solicitações à Ranilson Ramos e ao Deputado Marcoantonio Dourado. 

O encontro foi muito produtivo, avaliaram os vereadores e as pessoas presentes. Além de debater sobre os efeitos da seca em Venturosa, o município foi contemplado com mais um dessalinizador, poços artesianos e horas/máquina para duas barragens. "Ser oposição a um modelo de governo não é ser oposição ao povo, então mais do que criticar e apontar erros é preciso fazer alguma coisa de concreto, algo que possa auxiliar quem precisa e melhorar a vida da nossa gente", declarou Lemos ao blog Amo Venturosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!