quinta-feira, 7 de março de 2013

Deputados Marconantônio Dourado, Júlio Cavalcante e o Secretário de Agricultura do Estado, Ranilson Ramos, visitam Venturosa e cidades vizinhas


Foi divulgado no perfil do deputado Júlio Cavalcanti no Facebook: "Nesta quinta-feira (7) vamos estar ao lado do secretário de Agricultura do estado, Ranilson Ramos, visitando as cidades de Buíque, Pedra e Venturosa. Além de ouvir os prefeitos, vereadores e lideranças locais sobre a situação da estiagem na região, vamos também visitar algumas comunidades rurais. Ranilson deve anunciar ainda ações na área hídrica que vão beneficiar esses municípios no combate aos efeitos da seca. É bom lembrar que a adutora do Catimbau, em Buíque, já começa a virar realidade. Mais uma vitória e uma luta nossa ao lado de nossas lideranças e do povo de Buíque."


Além dele também estará presente o deputado Marcoantônio Dourado que deve se reunir com lideranças locais da cidade de Venturosa para debater os problemas causados pela longa estiagem e procurar, junto ao grupo, ações que ajudem a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!