sexta-feira, 2 de maio de 2014

CUT: "Levaram o lobo para tomar conta do galinheiro" - Evento da Força Sindical serviu mais como palanque para Aécio Neves que como festa para os trabalhadores.

 Para o presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, a festa da Força Sindical “não foi uma manifestação de trabalhadores, mas um evento induzido para constranger a presidente Dilma e fazer palanque para candidatos da direita que estavam lá”.
“Muito me admira uma central sindical que defende os trabalhadores levar o lobo para tomar conta do galinheiro, fazendo referência a Aécio Neves como candidato dos trabalhadores”, criticou Freitas, que concluiu: “isso é vender os interesses dos trabalhadores. Mas o Paulinho está habituado a fazer isso, e ele faz sempre”, alfinetou.
Aliada da CUT na festa do 1º de maio, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) também expressou apoio à presidente ao rechaçar a postura de Paulinho da Força. “Temos o direito de reivindicar, mas respeito é bom e todo mundo gosta. Lamentavelmente, ele se equivocou e perdeu uma oportunidade de ficar calado –compete agora lutar, em não fazer proselitismo político”, avaliou o presidente da CTB, Adílson Araújo. (Do Jornal do Brasil Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!