domingo, 4 de maio de 2014

Armando Monteiro visita Venturosa em encontro propositivo com lideranças


Lemos, Donizete, Armando Monteiro, Hugo Leonardo e Harlan Diego

Nesse domingo (04) o senador e pré-candidato do PTB ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto visitou a cidade de Venturosa em companhia dos deputados João Paulo (PT), Silvio Costa, Silvio Costa Filho e vários prefeitos de cidades vizinhas, entre eles Isaías Regis, de Garanhuns, e Maurílio, de Alagoinha.

Um número bastante expressivo de pessoas foram até a chácara de Lemos, próxima à sede do município para ouvir as palavras de Silvio Costa, João Paulo e Armando Monteiro. O deputado Silvio Costa destacou que ali estavam os candidatos que eram fiéis ao ex-presidente Lula e a presidente Dilma e criticou aqueles que não tem lealdade com seus eleitores.

João Paulo, ex-prefeito do Recife, rememorou o lema de sua campanha, "a grande obra é cuidar das pessoas" e expôs o trabalho que pretende desenvolver em defesa do povo pernambucano, em especial os mais humildes.

Lemos agradeceu aos presentes e aos seus apoiadores. Lembrou da importante atuação dos vereadores Charles de Tonho, Dedê Galdino, Nêgo, Nelcimar e João Henrique e de lideranças como Ranulfo Quirino. Pediu o empenho de todos para que os pré-candidatos alcancem a vitória e possam trabalhar por nosso estado e pelo município de Venturosa.

O último a falar foi o senador Armando Monteiro, ovacionado pelos presentes. Armando lembrou as conquistas sociais do governo Lula, sua continuidade no governo Dilma e os desafios a serem enfrentados em Pernambuco. Ressaltou a importância de um político que sabe caminhar com as próprias pernas e possui biografia e o desejo de um Pernambuco mais justo, produtivo e que caminhe no rumo certo.

A alusão é clara ao candidato de Eduardo Campos, Paulo Câmara, e o processo de escolha unilateral por parte do governador. 

O evento foi positivo e serviu para inflar os ânimos dos presentes. Venturosa mantém sua tradição de ser uma das cidades mais politizadas do Agreste pernambucano. Muita coisa vem por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!