sábado, 3 de maio de 2014

Armando e João Paulo têm agenda no Agreste e Sertão e visitam Venturosa neste domingo (04)



O pré-candidato a governador de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), e o deputado João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, têm agenda de viagens ao interior entre este sábado (03) e segunda-feira (05), com roteiro que começa no Agreste, passa pela Zona da Mata, e termina no Sertão. Eles viajam na companhia de deputados e pré-candidatos a deputado de cada região.
O primeiro compromisso deste sábado foi um encontro com o ex-prefeito João Lira (PP) e lideranças de Bom Jardim, no Agreste do Estado, às 15h. Em seguida, Armando participa de mais uma festa dedicada aos trabalhadores, em Orobó, ao lado do vice-prefeito do município, Eduardo Gabriel, do PSD. O terceiro e último município visitado no sábado é Machados, onde Armando e João têm encontro com lideranças locais e com o ex-prefeito Manoel Plácido (PTB). Depois, pernoitam em Garanhuns.
No domingo (04), Armando e João concedem logo no início da manhã, às 8h, uma entrevista coletiva no Hotel Tavares Correia, em Garanhuns, e tomam café-da-manhã com o prefeito Izaias Régis (PTB) e lideranças do município. Depois, seguem para Caetés, onde encontram o prefeito Armando Duarte (PTB) e visitam obras no município. O outro compromisso é em Venturosa, para conversa com lideranças políticas e com o empresário e candidato a prefeito na campanha de 2012, José Lemos (PSD). Conhecido como Seu. Lemos, o então candidato obteve 42,78% dos votos válidos no pleito. (4.457 votos).
A agenda tem continuidade com almoço oferecido a Armando e João pelo prefeito de Brejão, Ronaldo Ferreira (PTB), e lideranças do município. De Brejão, o petebista segue para o último compromisso do domingo, em Iati. Ao lado do prefeito Padre Jorge (PTB) e de lideranças, eles visitam as obras em andamento no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!