domingo, 12 de agosto de 2012

Mensagem do dia dos Pais




Amor de Família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmentem demonstram ...

Pasini


Dedico essas palavras ao meu primeiro amigo. Aquele que me acompanhou desde os primeiros passos, segurou em minhas mãos quando tropecei e me levantou todas as vezes que caí.

Um homem que, como todos os outros, teve seus erros e acertos e continua a errar e acertar porque é assim que se vive. Um homem que nunca se intimidou diante das adversidades da vida porque quando se é pai se vive pela sua família.

Foi com ele que aprendi que um homem deve zelar pela sua dignidade. Que uma palavra dada deve ter o valor de quem a deu, que um abraço as vezes vale mais que mil palavras e que o exemplo é a melhor forma de convencer alguém a respeito da nossa sinceridade.

Obrigado Deus pelo pai que o senhor que me deu. Ele é imagem do Senhor em minha vida e aquilo que quero ser se um dia o Senhor me agraciar com filhos.

Para o meu pai - Eraldo Galindo Almeida - e para todos os pais e filhos que chegarem a ler esses poucas linhas.

Emerson Luiz Galindo Almeida





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!