domingo, 19 de agosto de 2012

Ah se Fosse em Venturosa


DO BLOG DE JAMILDO

POSTADO ÀS 17:59 EM 18 DE AGOSTO DE 2012
Foto: Chico Bezerra/divulgação
Nesta segunda-feira (20) começam os debates entre os candidatos a prefeito do Recife na televisão. Para o candidato Mendonça Filho (DEM), os eventos servirão para os postulantes mostrarem quem realmente são. "Chegou a hora da verdade, onde ninguém vai mais poder se esconder atrás de quem quer que seja. Candidatos serão desnudados, verdades vão aparecer, mitos vão cair", disse, na manhã deste sábado (18), em visita ao Mercado de Afogados, na Zona Oeste da cidade.

Desde o início da campanha, Mendonça ataca Humberto Costa (PT) e Geraldo Julio (PSB) por ter caciques políticos nas suas campanhas, o ex-presidente Lula e o governador Eduardo Campos, respectivamente. "Alguns vão ter uma certa dificuldade em sair do script pré-determinado, pois lá dentro não se pode mais contar com os rios de dinheiro que levam para as ruas", alfinetou.

"Humberto assume a gestão do PT de forma cerimoniosa, esporadicamente e com muitas ressalvas. Já Geraldo tenta de toda forma esconder que fez - e ainda faz - parte do governo do PT na Prefeitura, pois o cargo de vice-prefeito e pastas como as secretarias de Habitação e Direitos Humanos estão com o PSB. Chega de tentar iludir o povo com essa falsa polarização", criticou.

No mercado, o postulante ouviu reclamações sobre falta de estrutura nos banheiros, além da sujeira insegurança e desorganização. Mendonça reafirmou o compromisso que havia feito em outros espaços de revitalizar o comércio popular com o programa Cidade-Bairro.

Um comentário:

  1. Enquanto alguns esperam ansiosamente por um debate em Venturosa outros acham que período eleitoral serve apenas para correr atras de um trio elétrico que na maioria das vezes toca música de baixa qualidade!

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!