quinta-feira, 2 de abril de 2015

A PAIXÃO DE CRISTO SEGUNDO A MÍDIA BRASILEIRA


Já imaginou se Jesus, ao invés de ter vivido na região de Israel, nascesse no Brasil? Como nosso jornais divulgariam suas atividades e sua condenação por morte na cruz?
Brinco com essa possibilidade a seguir:

Nova ala do MST assusta o Brasil a pregar que trabalhadores não se preocupem com o seu salário. O manifestante conhecido como Jesus diz que Deus alimenta pássaros mesmo sem que esses trabalhem. No comentário de Mirian Leitão você saberá quais seriam os impactos na nossa economia caso esses conselhos fossem aceitos. (Bom Dia Brasil)

Não bastasse andar maltrapilho e na companhia de uma massa nem sempre cheirosa, esse Jesus quer ressuscitar a moda das barbas dos guerrilheiros ditadores da esquerda, como Guevara e Lula. (Reinaldo Azevedo, em seu blog na Veja)

Mais um a pregar um marxismo atrofiado que nos conduzirá ao último lugar entre os países emergentes. Mais uma tentativa do PT de acabar com nossa economia. Suas palavras bonitas seduzem a esquerda caviar, mas não atendem ao mercado nem agrega valor a economia (Rodrigo Costantino, economista de Veja)

Quero imagens aéreas desse evento na montanha. Poucos militantes pagos com pães e peixes para comparecerem. (Datena)

Eu queria encontrar com esse Jesus na rua, ficar mentindo para o povo, afirmando fazer milagre, defendendo que se paguem impostos a César! Jesus, isso é errado, Jesus! Você vai ser expulso, Jesus! (Ratinho)

Esse cabeludo, pseudo hippie da esquerda, que prega o perdão dos pecados e disse que um ladrão, pasmem, também entraria no reino de Deus só por estar ao lado na cruz representa o atraso e o coitadismo que foi implantado no Brasil. Vou lançar uma campanha aqui: tá com pena? Adote um crucificado! (Raquel Sheherazade)

No fantástico de hoje você vai ver como os supostos milagres de Jesus visavam dar ainda mais poder ao grupo dos seus apóstolos e influenciar o povo brasileiro.

Protestos a favor da crucificação de Jesus já foram marcados pelas redes sociais (O Estado de São Paulo)

PM afirma que mais de um milhão foi às ruas pedir pela crucificação de Jesus. A saída de Judas da base aliada gera uma nova crise no seu ministério e o mercado reage de forma negativa a notícia de que os pobres seriam bem aventurados. (Valor)

Vai pra Cuba, Jesus. Aqui não é a Venezuela (Faixa dos protestos)

Jesus, o dono da Friboi (Revoltados Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!