quarta-feira, 29 de abril de 2015

Depois dos professores, Paulo Câmara agora enfrentará protesto dos servidores nesta quarta

saiu no blog de  EM NOTÍCIAS

Wagner Ramos Sei (3)
Os servidores estaduais das Fundações, Autarquias e Secretarias da base do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Estado e Pernambuco – SINDSERPE se reúnem nesta quarta-feira (29), às 9h, em frente ao Palácio do Campo das Princesas – região central do Recife, para um ato público com café da manhã.
O objetivo seria mobilizar a categoria e protocolar a pauta de reivindicação dos servidores para a Campanha Salarial 2015
O tema é: Revisão e Valorização do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – Porque Somos o Estado e Temos Valor.
“Com isso, o sindicato deixa claro a importância do servidor público na implantação e desenvolvimento da política pública do Estado beneficiando a sociedade”, diz o presidente do SINDSERPE, Renilson Oliveira.
Entre alguns itens da pauta considerados prioridades: reenquadramento por tempo de serviço, revisão da tabela salarial dos planos de cargos e carreiras.
“Hoje, as tabelas apresentam percentuais de progressões muito pequenos, em se tratando da avaliação de desempenho anual, sendo a Administração Direta (0,5%) e na Indireta 1,5%. Além disso, o SINDSERPE luta pelo pagamento do vale-alimentação para os servidores que tem carga horária de 8h”, informa a entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!