quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

SEM ENERGIA ELÉTRICA POR QUASE 24 HORAS MORADORES DE LAGE GRANDE (ALAGOINHA) QUEIMAM PNEUS E BLOQUEIAM A PE 217


 A PE 217, rodovia que liga as cidades de Venturosa, Alagoinha e Pesqueira, foi bloqueada por habitantes do povoado de Laje Grande (Alagoinha), que protestavam contra problemas na rede elétrica e que deixaram todos sem energia desde as 19h00 da noite do dia 30 de dezembro. Segundo moradores, as fortes chuvas de ontem fizeram com "as canelas dos postes arriassem" e deixassem todos sem o fornecimento de energia. As famílias que se preparavam para celebrar a passagem de ano perderam alimentos e bebidas. Transtornada a comunidade queimou pneus e galhos na estrada, bloqueando a passagem de carros nos dois sentidos.

A chegada de um carro da CELPE não aliviou a tensão, os moradores afirmaram que só liberariam a estrada quando todas as casas estivessem devidamente iluminadas. Segundo um morador afirmou a este blog, essa não seria a primeira vez que a CELPE era lenta em atendê-los: "Da última vez ficamos quatro dias sem energia".

Muitos para livrar o bloqueio, recorreram a estradas rurais na cidade de Alagoinha e Pesqueira. Até as 17h30 de hoje o problema ainda não havia sido solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!