sábado, 13 de dezembro de 2014

MARCO ANTÔNIO DOURADO IRÁ ASSUMIR MANDATO. Alem dele, os suplentes Maviael Cavalcanti, Roberta Arraes e Antônio Moraes também ocuparão cadeiras no legislativo estadual.


Ao convocar quatro deputados estaduais para o secretariado, o governador eleito Paulo Câmara (PSB) acomodou na Assembleia Legislativa o PSDB e o DEM, partidos aliados na campanha. Pela legenda tucana assume o mandato Antônio Moraes e pelo Democrata Maviael Cavalcanti.
Também assumem os suplentes Marco Antônio Dourado e Roberta Arraes, ambos do PSB. Para montar esta equação, Câmara escolheu os deputados Rodrigo Novaes (PSD) para a Secretaria de Cidades, Waldemar Borges (PSB), para Desenvolvimento Social, Nilton Mota (PSB), para Agricultura, e Alberto Feitosa (PR), pasta ainda indefinida.
Já para a Câmara dos Deputados, dois nomes foram chamados para o secretariado, abrindo vagas para o primeiro-suplente Augusto Coutinho (PROS) e o segundo Fernando Monteiro (PP). Neste caso, foram chamados para o primeiro escalão Danilo Cabral, que assume a Secretaria de Planejamento, e Felipe Carreras, a pasta de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!