domingo, 7 de dezembro de 2014

TICO SANTA CRUZ ALERTA LOBÃO: SAI FORA DESSA. MANIFESTAÇÃO CONTRA DILMA FOI CONVOCADA POR AÉCIO NEVES, MAS O POLÍTICO NÃO COMPARECEU


:
Vocalista da banda Detonautas e personagem ativo nas redes sociais, o cantor Tico Santa Cruz deu conselhos ao músico Lobão; "se liga… estão te deixando sozinho nessa. Já tem um monte de maluco pedindo intervenção militar e o negócio tá ficando estranho", disse ele; "Pedir lmpeachment nesse momento é Golpismo. Tanto o PT quanto PSDB, quantos os demais partidos estão envolvido até os ossos com essas empreiteiras"; Tico comentou ainda o bolo que Lobão levou de Aécio Neves; "Esses caras são bons de falar na internet, na hora de ir para as Ruas ninguém aparece… Aécio não apareceu nem para votar contra a LDO"

O vocalista Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, deu conselhos a Lobão, que, ontem, levou um bolo do senador Aécio Neves no protesto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Leia abaixo:
Lobão " Cadê o Aécio Neves? Cadê o Caiado? Só eu estou aqui…" 
Lobão, embora eu não concorde com quase nada do que você vem falando, sempre lhe respeitei por entender que você é sincero nas suas empreitadas. Você se entrega de cabeça e vai e mobiliza e participa. 
Eu Não concordo com esse movimento atual. Sou a favor de que sejam investigados todos os responsáveis e que sejam punidos, seja o partido que for… 
Mas se liga… estão te deixando sozinho nessa. Já tem um monte de maluco pedindo intervenção militar e o negócio tá ficando estranho. 
A democracia é isso, entender que a Rua é o lugar do povo. Concordando ou não com a causa. 
Eu sou totalmente a favor das investigações e das punições aos responsáveis desses e de todos os escândalos de corrupção no Brasil… inclusive o dos Trens de SP que pouco se divulga na mídia. 
Mas sou totalmente contra qualquer movimento de derrubada da presidenta, até que se prove que ela participou do esquema. 
Pedir lmpeachment nesse momento é Golpismo. 
Tanto o PT quanto PSDB, quantos os demais partidos estão envolvido até os ossos com essas empreiteiras. Seja na esfera federal, estadual ou municipal. 
Lobão, segue sua luta, mas ae… vão te largar falando sozinho… 
Esses caras são bons de falar na internet, na hora de ir para as Ruas ninguém aparece… 
Aécio não apareceu nem para votar contra a LDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!