terça-feira, 23 de dezembro de 2014

GOVERNO DE VENTUROSA INAUGURA CENTRO DE ESPECIALIDADES E HOMENAGEIA O SAUDOSO JOÃO DO POSTO

O ÚLTIMO FINAL DE SEMANA foi marcado por uma série de inaugurações por parte do governo municipal de Venturosa. Além da entrega de uma quadra de esportes e da reforma do campo de futebol (dívida histórica de vários governos com o povo de Venturosa), foi entregue a comunidade um Centro de Especialidades Médicas que carrega o nome do saudoso João do Posto. O Centro de Especialidades Médicas João Carvalho Filho traz em seu nome uma justa homenagem, pois mesmo sem ter atuado na área de saúde, João Carvalho (João do Posto) trabalhou e muito para sempre ser útil para qualquer um que dele precisasse.

Que seu nome seja lembrado e que os serviços prestados nesse local possam contribuir com uma melhoria na saúde de todos os filhos de Venturosa.


4 comentários:

  1. e realmente ele foi um medico muito atuante na cidade, trabalhou em vários psf e no hospital quase todo fim de semana, foi muito bem adequada essa homenagem. kkkkkkk só esse povo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. típico dos covardes fazer comentários desse nível tão baixo sem se revelar. João do Posto foi um grande filho de Venturosa mesmo sem ter diploma diferente de tantos que tem prometem e nada fazem pelo povo daqui. a homenagem foi justa e a matéria do blog também. parabéns ao autor desse blog que mesmo sendo tão perseguido por alguns continua com esse belo trabalho. não me identifico mas admiro sua coragem e retidão.

      Excluir
  2. Sim mas cade o bacural ai na foto, como todo mundo jé sabe a briga pela prefeitura já começou o bacural quer voltar e o papagaio não quer mais sair, e agora jose, como vai ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AGORA JOSÉ É UMA BOA PERGUNTA. QUEM É O CANDIDATO DO PARTIDO VERMELHO? TEM? AROOOOOOCHA PAPAI

      Excluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!