terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

OBRIGADO A VOCÊ PELO SUCESSO DO BLOG! ULTRAPASSAMOS OS 100.000 ACESSOS




É com grande prazer que escrevo este post. Ele marca a passagem das 100.000 visualizações de página deste blog. É sinal do nosso compromisso, do reconhecimento de um trabalho que nem sempre é fácil. O blog Amo Venturosa foi pioneiro em nossa cidade, atraiu seguidores, conquistou leitores e também alguns opositores.

Meu desejo de criar um espaço para comentar os principais acontecimentos da cidade que tanto amo – daí o nome do blog – nem sempre foi compreendido por aqueles que não viram seus interesses defendidos. Uma ou duas vezes o blog sofreu ataques, mas continuamos a caminhar mesmo assim. Sempre procurei abrir espaço para o contraditório, entrevistar pessoas que possuem opiniões diferentes sobre o mesmo assunto, pois é assim que tratamos assuntos polêmicos. Mas nem só de pedras vivem os caminhantes. Muito gente ajudou para que essa marca fosse possível. Os leitores do blog contribuíram com belíssimos textos, como aquele escrito pela jovem Dryelly, enviaram fotos e sugestões de matérias. O blog foi sendo melhorado e ganhou o formato que tem hoje.

Por ser um blog autoral com um tema muito específico sempre soube que seria difícil atrair leitores e mantê-los, por isso hoje me sinto mais que feliz. Gostaria de agradecer a cada um e cada uma de vocês pelas visitas, pelos comentários preciosos e por ter escolhido esse espaço como ponto de informação.

Obrigado a todos e que possamos continuar juntos por muitos e muitos anos!

Professor Emerson Luiz
Autor do blog Amo Venturosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!