sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

EDUARDO PARA PRESIDENTE EM 2014?

Agora parece ser oficial. Segundo entrevista concedida ao jornalista Josias Souza, da Folha de São Paulo, o deputado Beto Albuquerque revelou que Eduardo Campos será candidato a presidência da República. Ainda segundo a matéria Eduardo Campos irá percorrer todo o Brasil, iniciando sua jornada a partir do dia 09 de abril.

O fato já não é, assim, uma grande novidade. Desde o ano de 2012 o modelo de gestão de Eduardo Campos foi elogiado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim em seu blog, o Conversa Afiada. Veículos de comunicação da grande mídia - Veja, Época, Isto É e Carta Capital - ampliaram o número de holofotes sobre o governador de Pernambuco.


Eduardo é carismático.  O governador mais carismático do Brasil. Eduardo é neto de Miguel Arraes e caminhou muito tempo ao lado de Lula. Em sua caminhada conseguiu praticamente erradicar a oposição em Pernambuco e transformou desafetos em aliados, como no caso do ex-governador Jarbas Vasconcelos.
O PSB de Eduardo Campos cresceu muito e a influência do governador cresceu tanto que o antigo parceiro, o PT, foi derrotado por ele no Recife.

Eduardo Campos acredita que o ciclo PT X PSDB está próximo do fim. O Brasil precisa de um novo modelo de gestão diante da crise mundial que bate às portas do país. E você amigo, amigo navegante, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!