quarta-feira, 8 de julho de 2015

SILVIO COSTA VIRALIZA NA REDE AO ATACAR PSDB, DEM E FAZER FORTES CRÍTICAS AO PSB EM PERNAMBUCO




O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), conhecido por sua atuação em defesa das minorias, compartilhou na madrugada desta quarta (8) o vídeo de um discurso do deputado pernambucano Silvio Costa (PSC), vice-líder do governo na Câmara. Com seu estilo contundente de discursar, Silvio Costa fez críticas duras aos partidos de oposição. Até a publicação deste post, em 12 horas o vídeo já havia sido compartilhado mais de 15 mil vezes no facebook e acumulava cerca de 300 mil visualizações.
Ele critica a convenção do PSDB, no último domingo (5), diz que o partido tucano é um poço de incoerência e cita o líder do DEM na Câmara, o também pernambucano Mendonça Filho, autor da emenda da reeleição que viabilizou o segundo mandato do presidente Fernando Henrique Cardoso. “O PSDB é um poço de incoerência”, enfatiza Silvio Costa.
“Vocês precisam, acima de tudo, dizer ao País qual é o tipo de proposta que vocês têm. Sabe qual é a proposta de vocês? É proposta de menino buchudo, ficar arengando todo dia”, discursou, usando expressões regionais.
“E aliás, começaram a arengar entre vocês: Aécio não vai ser mais candidato, porque Geraldo, como se diz no Nordeste, já comeu o cartão dele. O candidato vai ser Alckmin. Serra já quer botar o parlamentarismo. Fernando Henrique tem ciúme de Lula, tem inveja de Lula, porque Lula tem cheiro de povo e ele tem cheiro dessa parte dessa elite imbecil de São Paulo”, continuou.
O vídeo tem quase 10 minutos e não é o primeiro discurso dele a fazer sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!