quinta-feira, 12 de março de 2015

EM VISITA PARA COMBATER O EFEITO DAS CHEIAS, DILMA É APLAUDIDA NO ACRE

da Carta Capital
Depois do panelaço de domingo 8 e das vaias recebidas em São Paulo na terça-feira 10, a presidenta Dilma Rousseff teve nesta quarta-feira 11 um momento de afago. Em visita ao Acre, onde participou de reunião de coordenação sobre combate a enchentes e de uma cerimônia de entrega de imóveis do Minha Casa, Minha Vida a desabrigados, Dilma foi aplaudida, como mostra um vídeo divulgado pela conta oficial da petista no Youtube.
Dilma vive uma semana tensa, que terminará, no domingo 15, com atos em várias cidades do País a favor de seu impeachment. A petista enfrenta uma resistência derivada da polarizada eleição que venceu em outubro passado, mas também da indignação com as medidas do ajuste fiscal colocado em prática desde a troca da equipe econômica, agora comandada pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy.
Nesta quarta-feira, o principal partido de oposição, o PSDB, deu apoio "irrestrito" aos atos do fim de semana, mas disse que o impeachment não faz parte da agenda do partido. Aécio também disse que não participará das manifestações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!