sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

UM FELIZ 2012


Um livro em branco. É este o meu presente para você.
Você poderá usá-lo para escrever sua história.

Coloque nele seus sonhos e esperanças. Os seus desejos para um mundo melhor e mais justo.
Nutra ele com sentimentos positivos. Torne-o uma obra repleta de compreensão, perdão e amor.
Faça deste livro a novela de todos nós, amigos e familiares, que temos o prazer de conviver com você e ver o quão especial tu consegues ser!

Nele não pode faltar encantamentos. Coloca sorrisos, abraços, beijos e lágrimas (tantos as de felicidade quanto as de tristeza, pois ambas dão significado à vida).
Também podes preenchê-lo com recordações, mas evitas as muito negativas. Não as detalhe pois seria como vive-las uma segunda vez. Coloca neste livro em branco a lembrança dos que te fizeram bem, daqueles que você amou e continua amando, mesmo depois que se foram de tua vida.

Comunica ao mundo a partir de tua alma que cada um de nós é do tamanho de um universo, que nenhum sonho é impossível e que nada está muito distante de nossas mãos. Afirma, com coragem, que tudo depende da fé que temos nos mundo e em nós mesmos.

Descreve tua vida com tanta paixão e beleza que você mesmo possa reconhecer que a existência humana é maravilhosa! Relembre com sua história que mesmo diante de tantos problemas e dificuldades, cada criança que nasce é uma prova que tudo pode e precisa ser melhor.
Te dou um livro em branco para que faças dele o que quiser! Seu nome? 2012.
Viva-o bem.

Emerson Luiz Galindo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!