sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Juventude em Destaque - Giselle Matos

Hoje inauguramos mais uma sessão do blog. Venturosa em Destaque - onde serão postadas histórias de pessoas que tem coragem de sonhar e que desejam não apenas o seu crescimento pessoal, mas tem orgulho do local em que vivem e acreditam em seu desenvolvimento.

Tenho então o prazer de iniciar essa primeira postagem com a jovem Giselle Matos.

Giselle Matos, nascida em 11/01/1993 carrega toda a força de Capricórnio: a regência do Sol na busca da plenitude. Em seus apenas 18  anos formou-se como técnica em eletrônica pelo IFPE.

Um dos seus grandes sonhos é conhecer a Itália.

"Sou uma louca apaixonada pela boa música e sou vocalista da banda Ampère, uma banda de rock."

Entre as bandas de rock que gosta de ouvir estão: red hot , guns n' roses, oficina g3, rosa de saron entre outras.

A jovem  ainda estuda violão e italiano por hobby

Ao descrever-se Giselle é enfática:

" Não sou boa com morais de história nem com coisas previsíveis, gosto do que me tira o fôlego. Venero o impossível. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Um amor e enorme gratidão a Deus. E costumo dizer que bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem – na verdade- a gente é. Tenho um namorado que me acompanha com a música. Almejo fazer vários cursos durante minha vida. A frase que resume tudo em mim:

“ Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém. Grande Renato Russo"



Esta é Giselle Matos, nosso destaque de Venturosa em Dezembro de 2011.

2 comentários:

  1. Giselle você é uma pessoa muito especial. Quero deixar registrado aqui o quanto admiro o jeito alegre de ser.

    ResponderExcluir
  2. uma menina linda, parabéns por esse talento, você vai longe!

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!