quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Industria Queijo Venturosa do empresário Uziel Valério é premiada pelo SEBRAE


Depois de ser matéria do programa Globo Rural por um projeto pioneiro no transporte de soro e criatório de porcos o empresário Uziel Valério teve sua marca Industria de Laticínios Queijo Venturosa premiada pelo Sebrae em Pernambuco.

O Sebrae em Pernambuco apresentou os empreendimentos que se destacaram nos quesitos qualidade, produtividade e competitividade na etapa estadual do Prêmio de Competitividade Para Micro e Pequenas Empresas - MPE Brasil 2011.

A12ª edição do prêmio teve a participação de 2.471 empresas, que se inscreveram e responderam ao questionário de autoavaliação. Esse material deu origem a um diagnóstico gratuito sobre os pontos fortes e as oportunidades de melhorias de cada negócio.

As empresas disputaram o troféu estadual em oito categorias: Serviços, Comércio, Indústria, Agronegócios, Serviços de Turismo, Serviços de Educação, Serviços de Saúde e Serviços de Tecnologia, além do Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social e Destaque em Inovação. Além de troféu e certificado de participação, as empresas vencedoras receberam uma capacitação de 16h dentro do catálogo de soluções empresariais do Sebrae.

As vencedoras da etapa estadual foram: Bambino (Comércio); Beco de Noronha Pousada (Serviços de Turismo); Colégio Criativo (Serviços de Educação); Indústria de Laticínios Queijo Venturosa (Indústria); Núcleo Digital (Serviços); e Simpharma (Serviços de Saúde). Já o Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social e o Destaque de Inovação ficaram com a Campo Fertile Delicatessen, de Igarassu.

Fica o nosso parabéns ao empresário Uziel Valério por levar o nome do município a ser ainda mais conhecido e admirado no Estado de Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!