sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

9° BPM lança Operação Papai Noel

Por Jacqueline Menezes
 

Foi lançada nesta manhã no espaço Colunata, localizado no Centro comercial de Garanhuns, a Operação Papai Noel que visa aumentar o policiamento nas áreas comerciais de todas as cidades que são cobertas pelo  9º BPM e, sobretudo, nas cidades de Garanhuns, Lajedo e Bom Conselho que contarão com o implemento no policiamento de 60 policiais militares por dia.

O lançamento contou com a presença do Comandante do 9º BPM , Tenente Coronel Abel Ferreira Júnior, do Presidente da CDL Garanhuns, Fernando Couto, do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Ornilo Lundgren e do Major Eli Lira representando o Comando de Policiamento do Agreste II, além de toda imprensa local.

O efetivo lançado nesta Operação fará o policiamento motorizado, a pé e a cavalo.
Neste ano, a operação contará também, com a participação de policiais civis que de acordo com o Delegado Regional Paulo Geraldo, estarão efetuando patrulhamento nas áreas comerciais.

O aumento do efetivo justifica-se pelo aquecimento da economia em virtude do pagamento do 13º salário sendo necessárias ações preventivas transmitindo assim, maior tranquilidade para todos que circulam pelo comércio.

O reforço no policiamento permanecerá em atividade até o final de dezembro.
-- 
Jacqueline Menezes
Jornalista - DRT-PE - 3314

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!