quarta-feira, 3 de junho de 2015

TERCEIRA VIA EM VENTUROSA VIROU PÓ? SEGUNDO INFORMAÇÕES O BACURAU VOLTA EM 2016.

Nos bastidores da política venturosense as eleições de 2016 já começaram. Durante meses articuladores e cabos eleitorais trabalharam arduamente para verem seus sonhos se tornarem realidade. 

Muitos falaram de um afastamento entre o atual prefeito do município, Ernandes Albuquerque, e o ex-prefeito Dr. Eudes Tenório, ambos do PR. O rompimento entre os dois provocaria uma reviravolta tamanha no cenário político que a cidade já estava pronta para assistir a três candidaturas, como anunciado anteriormente por esse blog. 

Segundo informações de uma fonte governista que prefere permanecer anônima, essa possibilidade se transformou em pó no que depender do PR . O grupo verde-amarelo decidiu pela preservação da aliança firmada na primeira candidatura de Eudes e irá apoiar seu nome na disputa do próximo ano. 

O Bacurau, como é conhecido em Venturosa, é de longe o nome mais forte para disputar a prefeitura. Caso esse vazamento se confirme como verdade, resta saber quem será o candidato escolhido pela oposição para enfrentá-lo e como o grupo se organizará para isso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!