sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Jovens que amarraram infrator em poste são detidos por tráfico. Quem lembra de Rachel Sheherazade legitimando o ato deles na época em que torturaram o jovem?

Rapazes de classe média são suspeitos de vender drogas na Zona Sul. Na casa de um deles, a polícia apreendeu drogas, armas e dinheiro.


Dez pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (30) durante ação da polícia para combater o tráfico de drogas na Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, entre os detidos e 44 investigados por relação com a quadrilha estão jovens que participaram do episódio em que um jovem foi amarrado a um poste no Aterro do Flamengo, além de membros da tática black bloc.
Agentes de diferentes delegacias deixaram a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, às 6h da manhã, para cumprir mandados de busca e apreensão em apartamentos de jovens de classe média, em dois bairros da Zona Sul do Rio. Segundo as investigações, eles são suspeitos de vender drogas na área da praça São Salvador, em Laranjeiras, que fica a poucos metros de um quartel do Corpo de Bombeiros.
Na operação de busca e apreensão, foi apreendida farta quantidade de maconha, haxixe, LSD, skunk e outras drogas. Na casa de um dos presos foi apreendida, inclusive, uma balança de precisão. 

Vale lembrar que quando amarraram e torturaram um jovem negro no poste do Aterro do Flamengo esses jovens foram defendidos por Rachel Sheherazade. A apresentadora chegou a dizer que quem sentisse pena adotasse um bandido. Será que Rachel vai adotar esses pobres meninos de classe média, 'justiceiros' e discípulos de seus ensinamentos? Espero o pronunciamento dela no SBT sobre esse caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!