sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PSD DEFINE: LEMOS SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE VENTUROSA

Após iniciar as reuniões da Agenda Positiva de Venturosa o PSD (Partido Social Democrático), fundado pelo vice-prefeito Paulo Tenório Sobrinho, decide que o empresário José Lemos de Vasconcelos, conhecido popularmente por Seu Lemos será o candidato a prefeito pela legenda nas eleições municipais deste ano.

Seu Lemos é um bem-sucedido administrador de empresas que ocupou cargos no setor público como bancário e secretário municipal de Educação de Venturosa. 

A grande expectativa agora é entre a união do PSD com os partidos que formam o grupo de oposição ao atual governo. Nos bastidores várias lideranças e cabos eleitorais do Partido Vermelho (Como é conhecida historicamente a oposição em Venturosa) já tem por certa a união entre Seu Lemos e Donizete Zacarias (Que disputou a última eleição e se coloca hoje como uma das principais lideranças da oposição e candidato natural para formar a chapa que disputará contra o candidato do governo, o popular Ernandes da Farmácia).

Segundo uma fonte que prefere não ser identificada: Nós (Partido Vermelho) queremos o melhor para Venturosa. Quem vai decidir como a chapa será formada são eles (Donizete e Lemos). Assim que eles decidirem estaremos prontos para trabalhar com toda força.

Para outro que pediu para ser chamado apenas de "amigo" a situação é favorável: Lemos é um homem de visão e um administrador reconhecido. Basta ver as empresas que ele dirigiu esses anos todos. Ele vem para somar e não para dividir. Teve gente do grupo do governo querendo barrar essa aliança desde o começo, gente até que se fez que estava com ele, mas quando o povo quer uma coisa não tem jeito. Agora é só esperar o que eles (Lemos e Donizete) vão decidir. 

Como sempre o blog mantém espaço aberto ao debate e as opiniões diferentes. Continuaremos a postar notícias sobre as pré-candidaturas e movimentos dos partidos aqui no blog.

Um comentário:

  1. fui eleitor do amarelo mais hoje voto na oposiçao q/bom essa aliança queremos o melho pra nossa venturosa.

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!