sábado, 25 de fevereiro de 2012

OPOSIÇÃO INICIA DIÁLOGO PARA FORMAÇÃO DA CHAPA QUE DISPUTARÁ AS ELEIÇÕES EM VENTUROSA



Sábado 25 de fevereiro - A propriedade do Sr. Avanildo Vaz localizada no sítio Azevém no município de Venturosa sedou um encontro de lideranças e populares para debater sobre possíveis alianças para o pleito que se aproxima. "É a primeira de uma série de reuniões que visam propor melhorias para o povo de Venturosa". Afirmou um dos presentes. 

O encontro mais esperado era entre os pré-candidatos José Lemos, o Seu Lemos, e Donizete Zacarias. Muitos torcem para que sejam eles a formarem a chapa que disputará as eleições pelo grupo de esquerda. 

Estiveram presentes lideranças do PSD como o Vice-Prefeito Paulo Tenório Sobrinho, os vereadores Adelson de Macêdo, Adilson Leonilo (Pitu) e a vereadora Professora Lúcia, todos do PTB. Lideranças do PDT e PSB também se fizeram presentes para endossar a possível aliança entre o PSD de Lemos e Paulo Tenório e o Partido Vermelho (PSB, PDT, PTB) que tem em Donizete Zacarias seu maior expoente.

"O clima é de euforia" dizia uma das lideranças comunitárias: "Todos reunidos não por interesses pessoais e sim para fazer o melhor para Venturosa. Temos grandes chances de fazer a diferença".

Se a chapa se confirmar vai ser bom. Lemos e Donizete tem muito a oferecer pra Venturosa, só que será uma eleição dura! Apostava um dos agricultores. Pelo que se viu hoje o ânimo que faltava para esquentar a disputa foi aceso.

O blog continuará a cobrir eventos relacionados à política municipal e mantém espaço aberto para todos que queiram opinar ou se expressar. Mande seu texto, dúvida ou reclamação para o e-mail: blogdoemersonluiz@ig.com.br ou nos coments das postagens.

6 comentários:

  1. Tem gente morrendo do coração com essa notícia.

    ResponderExcluir
  2. Como fiquei feliz com essa notícia LEMOS E DONIZETE pode fazer mais e melhor por Venturosa.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a arrancada para a grande vitória. A vitória do povo de Venturosa, que quer um representante para fazer mais e melhor por nosso município. Eu sabia que isso, mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Sou Vermelho e estou feliz por essa parceria. Vamos em frente, pois temos tudo para ganhar essas eleições, pois temos o povo ao nosso lado. E ele vem aí: LEMOS e DONIZETE a dupla da mudança.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei contente com a dupla Lemos e Donizete, pois sei que eles irão fazer mais e melhor por nossa querida Venturosa, foi eleitora do partido amarelo muito tempo ,mas agora não voto mais.

    ResponderExcluir
  5. Coloca no blog todos os candidatos nas duas chapas porque quem mora longe poderá decidir em quem votar no dia da eleição.Desde de já agradecemos.

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!