segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Notícias Regionais

Homem é morto em Zona Rural de Alagoinha-PE
Informação do site www.encartnoticias.com

O crime aconteceu no domingo (29), por volta das 06h30min.

De acordo com a Polícia Militar por volta das 06h30min a Central de Operações da 8ª CIPM tomou conhecimento que no Povoado de Socorro ocorreu um homicídio, uma GT se deslocou até o local e constatou o fato, pois se tratava de um ex-presidiário que trafegava sozinho pela zona rural, quando foi surpreendido pelo seu executor que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima Paulo Anjo da Silva, 50 anos, e logo em seguida tomou destino ignorado.

A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.


TRANSNORDESTINA FAZ PRIMEIRO TESTE DE EXPLOSIVOS EM ARCOVERDE SEM PROBLEMAS‏

Do site Portal do Sertão in foco


Na tarde da última quarta-feira, às 16h, a Construtora Odebrecht, responsável pelas obras de construção da Transnordestina, realizou o primeiro teste com explosivos para a construção do túnel que vai cortar a BR 232 em Arcoverde. Dias antes, a Transnordestina Logística alertou por meio de carro de som toda a população sobre o procedimento a ser realizado.
Segundo a assessoria da empresa, foram utilizados 150Kg de explosivos com o objetivo de fazer um teste de vibração em toda a área que circunda a obra. Nenhuma reclamação de danos foi feita por moradores da região. Um estudo do impacto será feito pela empresa e novos testes acontecerão nas próximas semanas. O túnel terá 9 m de altura por 7 m de largura.

Fonte: Arcoverdedetodos

mapa da transnordestina

Acidente mata quatro jovens perto de Arcoverde

A Polícia Rodoviária Federal diz que o motorista de um dos veículos perdeu o controle


Publicado em 29/01/2012, às 22h26
Viviane Barros Lima - (Do site do Jornal do Commercio)

Quatro jovens morreram em um acidente de carro, neste domingo (29), no final da noite, no KM 6 da BR-424, em Arcoverde, Sertão Central do Estado. O motorista da Saveiro (placa KHX-1294) perdeu o controle do carro em um curva entre os municípios de Arcoverde e Pedra, e bateu de frente com uma carreta (placa LVY-6892). O motorista e os três passageiros da Saveiro ficaram presos nas ferragens e morreram no local.
As vítimas são Chrystian Elizeu Luna, 23 anos; Luany Evaristo Braga, 21 anos; Gracyellen da Silva Feitosa, 19 anos e Érika Valéria da Silva Tenório, 20 anos. Chrystian dirigia o veículo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que ele estava embriagado, mas a informação ainda não foi confirmada. Os jovens saíram de Buíque, passaram por Arcoverde e iam para uma festa na Pedra. A PRF ainda não sabe onde eles moravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!