terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Notas municipais

Venturosa - 50 Anos de Emancipação Política

Muitos venturosenses já se animam com os festejos de emancipação política da cidade que serão realizados em março . O poder executivo deixou para inaugurar o Parque de Exposição somente esse ano e já confirmou a presença da dupla Milionário e José Rico durante as festividades. Há ainda a promessa de uma atração surpresa a ser divulgada apenas em março.

Ausência de Chuvas preocupa habitantes da Zona Rural

O motivo é que as poucas chuvas que ocorreram até agora não foram suficientes para recuperar os níveis das barragens e assegurar o abastecimento de boa parte das comunidades rurais. 

Mais um médico formado em Venturosa

O dia 28 de janeiro foi marcado pelas comemorações em torno do Dr. Hudson Felipe, que concluiu seus estudos em medicina. Além da Missa celebrada em ação de graças houve uma grande festa no Ginásio Municipal Delmiro Alexandre. Embora o homenageado fosse o jovem médico a maioria dos olhares estavam dirigidos para seu pai, José Lemos de Vasconcelos. O motivo: Lemos se mantém como candidato a prefeito pelo PSD. A expectativa maior para aqueles que debatem a política municipal é a aliança com o líder do grupo de oposição Donizete Zacarias. Muitos torcem por isso e muitos tem perdido o sono - dos dois lados.

Venturosa é celeiro de Feras

Os últimos vestibulares trouxeram muito orgulho as famílias venturosenses. Nossos jovens foram aprovados nas mais diversas áreas acadêmicas: Direito, Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Letras, Matemática, História, Pedagogia, entre outros.

Gostaria muito de poder nomear todos aqui mas não tive acesso a todos os listões. Caso os amigos navegantes conheçam alguns dos nossos feras podem colocar o nome e o curso em que foram aprovados nos comentários desta postagem. Todos eles merecem os nosso parabéns!

2 comentários:

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!