domingo, 6 de novembro de 2011

"UNIDOS PELO MELHOR PARA VENTUROSA" - Essa foi a mensagem deixada por Paulo Tenório, Lemos e Ademar

Foi a mensagem dada ontem a noite pelo empresário José Lemos de Vasconcelos, pelo vice-prefeito Paulo Tenório e pelo Secretário de Saúde Ademar.

Como se sabe Lemos e Paulo Tenório fundaram um novo partido em Venturosa. O PSD - Partido Social Democrático criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. - para ter mais autonomia, como declarou o senhor Lemos a este humilde blogueiro.

Numa reunião que contou com várias lideranças e pessoas dos mais variados segmentos da sociedade Lemos, Paulo Tenório e Ademar declararam o seu interesse pelo desenvolvimento de Venturosa e o desejo de ajudar no seu crescimento racional e sadio. "Não estamos aqui para dividir e sim para somar forças" declarou Lemos em sua fala.

Ademar ressaltou a importância do diálogo para a vivência da real política e explicitou: "Não estamos aqui para formar uma chapa onde já sairá o nome do prefeito e do vice". A reunião foi o pontapé inicial das ações de um grupo que se solidifica e começa a ganhar identidade própria.

O vive-prefeito Paulo Tenório foi o último a falar. Relatou a necessidade da legenda, o empenho das pessoas que ajudaram nessa empreitada e a vontade, sim, de lançar um candidato. Mas isso apenas o tempo, e o desenvolvimento das ações do PSD poderão dizer se é possível.

Uma nova força política parece nascer em nossa cidade. Diferente do que alguns estão habituados a fazer Lemos, Ademar e Paulo se colocaram a disposição para ouvir críticas e sugestões. "Um grupo, para ser grupo, tem de ouvir a todos antes de se posicionar e decidir. Queremos nos esforçar para contribuir com Venturosa." Foi o que ouvi de um dos idealizadores do evento. "O próximo passo será dialogar com o prefeito".


Algumas observações:


* A Pesquisa IPEC "encomendada" pela Itapuama FM (E que até agora não divulgou os índices de aprovação do atual governo) não contava com essa. Ainda me causa desconforto um grupo divulgar informações sobre quem nem é candidato e é uma de suas lideranças. Será que ainda hoje Lemos, Ademar e Paulo Tenório ainda possuem juntos apenas 17% das intenções de voto?


** Indago-me se em uma campanha a falta de apoio por parte dessas pessoas e do grupo que elas representam pesará num partido que até agora se diz e se comporta como imbatível.


**** Uma nova Pesquisa IPEC ("encomendada" pela Itapuama FM de novo?) foi realizada em Venturosa recentemente. Este blogueiro está mais que ansioso pelos resultados (E ainda espera com igual ansiedade os índices de aprovação do atual governo).





4 comentários:

  1. a democracia é o direito que temos de expressarmos livrimente nossos pensamentos ,ideias,e opinioes,mas em venturosa pra alguns é diferente.quando voçe usa a democracia` voçe é visto como .`trairinha,opositor,contra o grupo do prefeito `mao de ferro`.mas nao podemos fujir de nossos ideais e as criticas nos fortalece para continuar uma mudança de cultura politica passada e que deve ser esquecida,pois nao devemos parar no tempo.para aqueles que gostam de aceitar e continuar balançando a cabeça, continue , mas se voçe tem opiniao propria e que gosta de ter oportunidade de ser houvido.em venturosa ainda tem pessoas que se sente bem e dar a oportunidade de se usar a democracia.nao fique calado se expresse atraves destes grupos e coloque sua opiniao para ser debatidade.um abraço ha todos

    ResponderExcluir
  2. "UNIDOS PELO MELHOR PARA VENTUROSA"

    CONVITE


    O Vice Prefeito Paulo Tenório, o empresário José Lemos de Vasconcelos, O Sr. Ademar Bezerra dos Santos e demais lideranças têm a honra de contar com a vossa senhoria e toda sua família para um encontro municipal de filiações e discussões políticas que acontecerá dia 19 de novembro de 2011, no Centro Cultural, a partir das 19:00 horas.

    O evento contará com a presença dos filiados ao partido, várias autoridades e lideranças políticas. Contamos com sua presença!

    ResponderExcluir
  3. extra,extra,extra

    Em venturosa a democracia vence a ditadura.depois do o grupo politico do atual prefeito,que sempre teve honrosamente uma postura democratica de nunca perseguir,manipular,coibir amendrontar ,o livre direito democratico do cidadoes e funcionarios do municipio de venturosa ,agora eles sao pior que o que eles criticavam nos palanques politicos alguns anos atras.hoje teve uma reuniao com pre-candidatos pro ao grupo do prefeito atual .pessoas de má fé que diz ser o dono da verdade , tentou de toda as formas baixas e sujas, que nao fosse realizado o evento. ligando para funcinarios e pessoas ligadas ao grupo impondo que se fosse ao evento seria perseguido e posto para fora da prefeitura.mas o evento aconteceu foi um sucesso e o objetivo foi alcançado.e o fortalecimento do grupo foi extremanente positivo ,e parabens aos organizadores e articuladores que de forma impecavel fez o evento ser um grande sucesso,um abraço

    ResponderExcluir
  4. pessoas ligada ao prefeito e apadrinhado pelo coordenador de campanha,ja espalha na cidade que vai ter retalhaçao para aqueles que exerceram seu livre direito da democraciao ,e que livremente compareceram a reuniao.reuniao esta! que foi de grande importancia para crescimento fortalecimento da democracia em nosso municipio.mas eu pergunto a voçes eleitores,se nosso prefeito tomar esta decissao ele mereceu seu voto,e vai merecer em dias futuros,ai fica essa pergunta ,vamos aguradar a definiçao do democratico gestor do nosso municipio.

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!