terça-feira, 29 de novembro de 2011

É oficial: Ademar retira sua pré-candidatura a prefeitura de Venturosa.

Após divulgar seu nome como pré-candidato a prefeitura de Venturosa, o atual secretário de Saúde Ademar anuncia sua saída do quadro para o cargo máximo do município. Por estar filiado ao PR, partido presidido pelo atual prefeito Eudes Tenório ele deve se colocar a disposição das decisões do partido.

O sr. Ademar Bezerra dos Santos tem realizado um bom trabalho como secretário de Saúde desde o primeiro mandato do sr. Eudes Tenório Cavalcante, iniciado em 2005. De lá para cá participou de grandes ações e esteve presente, junto ao prefeito, dos avanços nos serviços de saúde do município, como construção de PSF's, aquisição de ambulâncias, aumento no número de pessoas enviadas para tratamento em Recife, além da ampliação do atendimento em epidemiologias e do programa Agentes Comunitários de Saúde.

Por ser uma área delicada, a Saúde nunca foi nem será unanimidade. Muito foi feito e ainda há muito por fazer, mas o secretário segue firme no propósito de realizar o máximo com as condições que lhe são ofertadas.

Ao retirar seu nome da relação de pré-candidatos ele agradece a todos que nele acreditaram e confiaram e julgaram estar pronto para disputar um cargo tão importante, mas reconhece que há momentos em que é necessário dar tempo ao tempo: "Creio que tudo acontece no tempo certo. Desde o inicio entreguei tudo nas mãos de Deus e é nele que devemos esperar. Agradeço a todos que confiaram  no meu trabalho e me coloco, como sempre me coloquei, a disposição de todos, sem mágoas ou ressentimentos", afirma o secretário de Saúde Ademar.

O PR deve oficializar o nome de Ernandes da Farmácia como candidato para suceder o prefeito Eudes Tenório no dia 03 de novembro após divulgar pesquisa na rádio Itapuama FM.


*Este blog continua sendo vítima de ataques anônimos mas segue firme em seu propósito de informar aos amigos navegantes o que ocorre em nossa cidade. Deixo claro que as agressões anônimas são postadas por exaltados de ambos os partidos e continuo a crer que elas tendem a acabar na medida que formos nos educando no respeito e na democracia.

** Há, até o presente momento, 15 comentários não publicados por conterem difamações e agressões imorais dirigidas contra as pessoas de Ademar, Ernandes, Lemos e Paulo Tenório. Amigos navegantes, cada um de nós é livre para expressar suas opiniões, mas não devemo usar desse direito para tentar denegrir ou ferir quem quer que seja. Comentários sempre serão bem vindos, desde que respeitem os direitos e a dignidade das pessoas.

Um comentário:

  1. PARABÉNS CONTINUE ASSIM ESCLARECENDO AS PESSOAS SEJA A NOTICIA QUE FOR SEMPRE USE O BOM SENSO.

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!