quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Governo do Estado de Pernambuco compra terreno para construção da Escola Cônego Emanuel Vasconcelos



VENTUROSA, 30 DE NOVEMBRO DE 2011. O Governo do Estado de Pernambuco finalizou a compra de um terreno de 8.000 m² que pertencia ao Sr. José Soares de Moraes e sua esposa Márcia Meirilane Souza Almeida de Moraes, próximo ao Ginásio Municipal.

Os membros da Equipe Gestora da Escola e seus professores batalharam arduamente para que este dia finalmente chegasse por quase três anos. Para isso foi fundamental o apoio de pais, alunos e membros da comunidade.

O próprio governador do Estado, Eduardo Campos, prometeu a este professor (que requisitou o terreno pessoalmente ao governador na Assembleia Todos Por Pernambuco realizada em Arcoverde) e as gestoras Rosely e Dinha que o problema seria resolvido. De fato, o problema começou a ser resolvido. Todos que compõe a escola agradecem ao governador Eduardo, ao secretario de educação Anderson Gomes, a técnica Alice Maria (presente hoje neste ato) e Margareth, além da gestora da GRE Arcoverde Elma dos Santos.

Parabéns as gestoras Rosely e Dinha e todos os educadores e funcionários da Escola pela luta constante.

Parabéns aos alunos e pais de alunos da Escola Cônego Emanuel Vasconcelos que acreditaram que a realização desse sonho era possível e não desanimaram diante das críticas e boatos. Mais uma batalha foi vencida.

Os próximos movimentos serão no sentido de agilizar a construção do novo prédio que será totalmente adequado as necessidades da comunidade venturosense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!