segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resultado das enquetes sobre quem deveria disputar as próximas eleições municipais em Venturosa


OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM E EXPRESSARAM SUA OPINIÃO SOBRE AQUELE QUE CONSIDERAM MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR A CIDADE DE VENTUROSA.

QUEM DEVE DISPUTAR AS ELEIÇÕES PELO PARTIDO VERMELHO?


QUEM DEVE DISPUTAR AS ELEIÇÕES PELO PARTIDO VERDE-AMARELO?


Este humilde blogueiro gostaria de fazer algumas observações:

* Como esta era uma pesquisa entre aqueles que me dão a honra de sua visita e não usou nenhuma metodologia, a caráter, ela não possui valor científico. No entanto, ela expressa a opinião de mais de três centenas de pessoas e isso lhe dá algum critério. 

* O fato do primeiro colocado na pesquisa IPEC ("encomendada" pela Itapuama e que até agora não divulgou o índice de aprovação do atual governo municipal) e pré-candidato desde a copa de 2008 não ter disparado entre os usuários da rede me deixa intrigado, mas o grupo a que ele pertence está se movimentando (bem ou mal só o tempo irá dizer).

* A oposição poderia ser chamada de oposições. Hoje a cidade conta com pequenos grupos buscando seu lugar ao sol e que ainda não apresentaram projeto de governo ou candidato. Nessa luta interna e implícita se perde tempo e espaço. João da Costa no Recife já se lançou candidato assumindo uma ruptura com João Paulo. Quem não tem a máquina administrativa ao seu favor já deveria estar costurando alianças e veiculando pelo menos um nome. 

* Mas o que posso dizer? Sou apenas um humilde blogueiro que escreve demais.

* Enquanto isso no distante reino da Dinamarca alguém cochicha sobre uma possível terceira via...

3 comentários:

  1. pesquisa tendenciosa.
    O vencedor é verde-amarelo.
    Ernandes.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o amigo confundiu. A tendenciosa foi divulgada pela rádio itapuama e apontou esse que vc cita.

    ResponderExcluir
  3. Como é interessante. Se a pesquisa fosse favorável ao pré candidato amarelo Ernandes da Farmácia era válida, agora como foi outra pessoa ela é tendenciosa. Sinceramente desse jeito não dá para entender esse pessoal não. Ah já sei, é porque estão querendo empurrar Ernandes de guela abaixo mesmo, para isso tem que dizer que ele está sempre na frente, mesmo que as pesquisas não digam isso, como deve ter acontecido na pesquisa IPEC/Tapuama. Ainda vai passar muita água por baixo dessa ponte. Quem viver verá.

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!