segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Escola Cônego Emanuel Vasconcelos participará da III Mostra de Experimentos Pedagógicos Bem Sucedidos da Rede Estadual

Do site da SE:


A Secretaria de Educação (SE), por meio da Secretaria Executiva de Desenvolvimento da Educação (SEDE), divulga o resultado dos trabalhos selecionados para participar da III Mostra de Experiências Pedagógicas Bem Sucedidas nas Escolas Públicas de Pernambuco. O evento, que acontece no próximo dia 08 de novembro, no Centro de Convenções, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), reunirá centenas de estudantes da rede estadual de ensino.
Os trabalhos foram selecionados, inicialmente, pelas Gerências Regionais de Educação (GRE´s) e, posteriormente, submetidos a uma comissão científica criada por profissionais escolhidos pela SE.

* É com imensa alegria que esse blogueiro agradece a todos os alunos, professores e equipe Gestora da Escola Estadual Cônego Emanuel Vasconcelos pela dedicação e apoio a todas as atividades do projeto Viver é preciso, preservar é preciso, idealizado e coordenado por ele. É a terceira vez que participaremos dessa Mostra e isso reflete o empenho de todos os envolvidos por uma educação de qualidade e pela aquisição de um prédio próprio para a Escola Cônego.


** A escola funciona em prédios alugados desde que foi expulsa do prédio pertencente ao Município de Venturosa mesmo depois de representantes do governo municipal afirmarem que não iriam prejudicar alunos ou professores.


*** O terreno para a construção de um novo prédio para a Escola Cônego Emanuel Vasconcelos foi adquirido pelo Governo do Estado após luta constante dos seus educadores, alunos e Equipe Gestora. Este humilde blogueiro e professor se opõe ao uso eleitoreiro que possa ser feito desse evento e manterá memória documental dos fatos que envolveram a Escola Cônego Emanuel Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!