quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nu


Desnudo-me diante de ti
com temor
sem pressa
cheio de pudor

Deixo cair as vezes
camisa tecida, algodão
que de olhar baixo
abro botão a botão

Tiro a roupa
e ainda vestido
inteiro, todo de mim
orgulhoso de ter resistido

Mas não há como manter
essa vestimenta artificial
pois vestido de mim
não sou eu, afinal

Estou vestido de homem
trabalhador, profissional
sujeito saudável,
sedutor fatal

Essa figura criada
caricatura de mim
moldada pelas tendências
imitando prata, ouro, marfim

Mas diante de você
e de tudo que sinto
me dispo dela também
e assim não mais minto

Dispo-me para você,
sem orgulho ou preconceito
sem frases prontas
religião sem preceito

Dispo-me para você
e de mim me abandono
dispo-me para você
e assim me encontro

  • Imagem: The Spirit of both - Máquina KONICA MINOLTA - Modelo MAXXUM 7D
  • Disponível no site Olhares.com

Um comentário:

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!