sexta-feira, 23 de abril de 2010

Perdoe-me

MINHAS DESCULPAS


Devo isso a você meu amigo, a você que acompanha este humilde blog e a você, companheiro navegante que chegou até aqui por acaso. Esse é um blog de poesia. Quando o idealizei foi com o objetivo de divulgar belas palavras e pensamentos, e entre poemas e textos célebres, divulgar alguns dos meus.

Mas não posso me eximir das minhas convicções, não devo fingir uma falsa neutralidade e permitir que meus ideais esmoreçam.

De que vale a pena sem o sentimento? A palavra sem a convicção?

Procuro ser poeta, sou professor, e acima de tudo isso, sou um cidadão comprometido com as causas sociais do meu tempo. Não posso me omitir a tudo o que acredito.

Por isso, peço que me desculpem se os recentes posts sobre política não agradam tanto quanto os poemas, crônicas e vídeos motivacionais. Espero que possam me perdoar, mas eles serão mantidos ocasionalmente até o resultado das eleições.

Para os que desejarem , os comentários estão disponíveis.

Abraço amigo.

Emerson Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!