quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uma grande perca para Venturosa - Falecimento do Dr. Reginaldo Gomes

A cidade de Venturosa hoje lamenta a ausência do Dr. Reginaldo Gomes. Um dos grandes nomes que ajudaram no desenvolvimento da cidade, dedicando a ela quase 40 anos de sua vida. Dr. Reginaldo faleceu após complicações de saúde e deixa saudades em familiares, amigos e populares do município.

Não há palavras para descrever a nobreza deste homem. Sua bondade era tanta que não coube mais nesse mundo, sendo agora acolhida por aquele que nos criou.

O corpo está sendo velado na Primeira Igreja Batista de Venturosa e o sepultamento deve ocorrer as 16h00 de hoje, 08 de junho de 2011.

4 comentários:

  1. De fato é uma imensa perda, pois o Doutor Reginaldo era absolutamente um ser humano fantastico com muito amor e humildade em seu coração ajudava quem quer que seja, com certeza a partir de hoje o céu ficara mais radiante com achegada de uma alma LIMPA E PURA, que Deus o coloque no seu lugar merecido qu é ao lado dele, vamos rezar para que sua alma continue sempre iluminada. Sentiremos muita falta deste grande e admirável exemplo de homem...Lane Monteiro de Souza...

    ResponderExcluir
  2. Junto com Iterbo doutor Reginaldo foi um dos grandes nomes de nossa cidade que nunca deverá ser esquecido. Sua grandeza e humildade realmente não cabem nas palavras que a gente pode dizer.

    ResponderExcluir
  3. SIMONE SANTOS primos e família

    Homem forte e determinado.Grande homem de personalidade, sua ideologia ficou marcada nas suas ações e suas caridades nas suas atitudes!!
    De certo que as suas demonstrações de amor e ajuda ao próximo vão ser essenciais a sua vida eterna.
    Choramos a ausência física ,mas confiamos na palavra de Jessus."Disse ele das muitas moradas da casa do pai".

    ResponderExcluir
  4. Como é triste perder quem amamos, sinto um vazio no peito e a falta de alguém que um dia me chamou de filha, ou melhor de minha menina, o que nos restou foram as boas lembranças, lembranças essas que nos conforta e preenche a saudade que sentimos. Lembrar do senhor sempre será motivo de alegria, pois sei que estais ao lado do nosso pai. Sua determinação era clara, seus objetivos eram amplos, seu respeito e companherimo com dona Cleide e seus filhos mostrava o bom esposo e pai. Deixaste o mundo, mas suas atitudes será exemplo para os que aqui ficaram.

    Danielly Monteiro.

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!