segunda-feira, 6 de junho de 2011

Rapidinhas...

Alguém devia seguir o exemplo

O prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti divulgou as atrações do São João de sua cidade em coletiva com a imprensa local e regional, valorizando as tradições e dinamizando suas estruturas. Zeca demonstrou interesse em patentear o São João dos Sertões para que futuros gestores dêem continuidade a uma das maiores festas da região, não apenas pelo público, mas pela qualidade das atrações.

A festa conta com polos culturais e a cidade revive cenas do interior dos sertões com direito a casas de taipa e quadrilhas juninas.

Sem desprezar as atrações de massa como Aviões do Forró, Saia Rodada e Gatinha Manhosa, já se apresentaram no São João dos Sertões: Alceu Valença, Elba Ramalho, Nando Cordel, Alcimar Monteiro, Zé Ramalho, O Cordel do Fogo Encantado, Fagner e tantos outros ícones da nossa cultura.

Quando será que essa moda pega em Venturosa?

Paula Fernandes em Buíque - PE

Vários blogs (como o Portal do Sertão e o Portal do Agreste Meridional) dão como certa a presença da cantora Paula Fernandes na cidade de Buique na festa de São Pedro (28 de Junho) embora a agenda de shows no site oficial da cantora ainda não registre esse evento. Torcemos para que a cidade de Buíque mais uma vez se destaque nos festejos de São Pedro e que a bela voz da mineirinha venha agradar a todos os corações nordestinos.

São João Esportivo um pouco diferente

Alguns dizem que o grande destaque do São João Esportivo na antiga Boa Sorte vai ser a corrida de prefeituráveis. A disputa está intensa e há mais concorrentes que partidos. Por debaixo dos panos já tem até gente fazendo aposta...

Próximo Entrevistado

Respeitando o resultado da enquete sobre entrevistas, o próximo a ser interpelado por este humilde blogueiro será o professor Cirzirnande, renomado educador que destacou-se como Secretário de Educação há alguns anos e chegou a disputar o cargo de vice-prefeito da cidade de Venturosa.

Nos meses seguintes ainda deveremos contar com a palavra do Secretário de Saúde do Município, o Sr. Ademar, do vereador Adelson de Macêdo e do Pastor Paulo Vieira. Lembrando que os leitores desse blog tem a possibilidade de indicar novos entrevistados. É só colocar o nome do camarada nos comentários de uma das entrevistas e iremos à caça dele!!!

PITU - Preferência na internet


Um mês após conceder a entrevista, o link com o vereador Pitu continuou a ser um dos mais lidos nesse blog e é recordista em acessos. Parece que o amigo Adilson tem um público bastante fiel.




Agradecimentos desse humilde blogueiro

Mesmo com a indelicadeza de alguns, por dois meses consecutivos o blog do Emerson Luiz ultrapassou a marca dos 1.000 acessos. Muito obrigado a você que acompanha esse blog!

Um comentário:

  1. so respondendo aquela pergunta " quando será que essa moda pega em venturosa" de acordo com os meus calculos em 2027 maciel cure resurge das cinzas assim como Novinho virou Edson guedes e Josineis virou Nei alvez ele maciel cure tambem vai surpreender pra nossa alegria e teremos um dos melhores são joão da região kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Informando com responsabilidade. Numa democracia é importante poder debater notícia e ter opinião!